Ubatuba inicia mês de aniversários com entrega de serviços e programação cultural

Cidade comemora 382 anos com festa e inauguração de atendimento a saúde e unidades educacionais

A quadra do Estufa II, um dos locais que receberá atividades comemorativas; cidade celebra 328 anos (Reprodução PMU)
A quadra do Estufa II, um dos locais que receberá atividades comemorativas; cidade celebra 382 anos (Reprodução PMU)

Da Redação
Ubatuba

Em comemoração ao aniversário de 382 anos, no dia 28 de outubro, a Prefeitura de Ubatuba elaborou uma programação que reunirá eventos culturais, esportivos e inaugurações de pontos e serviços que devem beneficiar a população.

Entre as cerimônias marcadas estão a entrega de quadras esportivas, a nova unidade da escola municipal Ernesmar de Oliveira (já em funcionamento); equipamentos da saúde, o Caps (Centros de Atenção Psicossocial), um novo ponto de atendimento do Cras (Centro de Referência de Assistência Social), além do trabalho para a renovação da iluminação de duas orlas e pavimentação de ruas na região sul da cidade.

A comemoração conta ainda com eventos especiais à Semana da Criança (dia 12), como a exibição da peça teatral Frozen Pocket Show, entre os dias 8 e 11, direcionada para as escolas municipais. Haverá também uma edição especial dos Pontos Mis, no dia 10, com atrações como a exibição do filme “Tito e os Pássaros” (2019).

A tradicional Feira das Nações também está confirmada, seguindo até o primeiro fim de semana de novembro, com barracas de comidas e atrações na praça de eventos.

A programação completa do mês de comemoração no site da Prefeitura de Ubatuba.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?