Silveiras regulariza beneficiados do programa Cidade Legal

Cerca de cem moradores do Vila Esperança e Geraldo Adão devem entregar documentos para ser contemplados

Trabalho de topografia no conjunto habitacional Geraldo Adão; Prefeitura avança com trabalho em Lavrinhas (Foto: Divulgação PMS)
Trabalho de topografia no conjunto habitacional Geraldo Adão; Prefeitura avança com trabalho em Lavrinhas (Foto: Divulgação PMS)

Jéssica Dias
Silveiras

A Prefeitura de Silveiras está recolhendo a documentação de famílias assistidas pelo programa estadual Cidade Legal, para a regularização fundiária. Os bairros contemplados são Conjunto Habitacional Geraldo Adão e o Vila Esperança.

Após a aprovação dos projetos, com agentes de casa em casa e por fotos aéreas, foi realizado o serviço de topografia com medições das áreas e levantamento de residências A próxima etapa será recolher a documentação dos moradores.

No Conjunto Habitacional Geraldo Adão são oitenta casas, e na Vila Esperança cinquenta unidades.

As famílias dos bairros devem comparecer neste sábado, a partir das 10h, no posto ESF (Estratégia Saúde da Família) do Vila Esperança, para realização do cadastro social e fundiário. Os moradores devem apresentar cópia do contrato de compra e venda (se houver) ou outro documento de aquisição do imóvel; capa e primeira folha do IPTU (antigo e atual); conta de luz (antiga e atual), água ou telefone; certidão de casamento (se casado), certidão de nascimento (se solteiro), ou contrato de união estável dos proprietários do lote; RG e CPF.

Após o término do projeto, os próximos bairros contemplados serão o Bom Jesus e Macacos.

Dúvidas referentes ao processo de regularização fundiária podem ser esclarecidas no departamento Jurídico da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?