Silveiras abre 28 vagas para o curso de auxiliar de confeiteiro e de padeiro

Auxiliar de padeiro é um dos cursos profissionalizantes disponíveis em Silveiras (Foto: Divulgação)
Auxiliar de padeiro é um dos cursos profissionalizantes disponíveis em Silveiras (Foto: Divulgação)

Da Redação
Silveiras

A Prefeitura de Silveiras, em parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), oferece cursos de qualificação profissional na Unidade Móvel de Tecnologia da Informação.

A carreta instalada no Racho do Tropeiro, entre os dias 21 de novembro a 17 de dezembro, oferece dois cursos profissionalizantes, com sessenta horas e 14 vagas cada.

O primeiro curso é o de auxiliar de confeiteiro, com aulas de segunda à quinta-feira, das 18h às 22h. O de auxiliar de padeiro será de terça a sexta-feira das 13h às 17h.

Os interessados devem se inscrever somente na próxima segunda-feira, das 9h às 16h no Cras (Centro de Referência de Assistência Social), à praça Tenente Anacleto Ferreira Pinto, nº 6, no Centro, apresentando cópia e original do RG, CPF, Título de Eleitor e Comprovante de Residência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>