Poupatempo e Detran iniciam reabertura gradual em postos na região

Poupatempo de Guaratinguetá, que deve atender presencialmente a partir da próxima semana (Foto: Arquivo Atos)

Da Redação
RMVale

O Governo do Estado anunciou, na última quarta-feira (2), a reabertura gradual em unidades paulistas do Poupatempo para atendimento presencial com agendamento em regiões que se encontram na fase 2 e 3 (amarela e laranja) do Plano São Paulo. Os postos também irão iniciar serviços relacionados ao Detran-SP, a partir da próxima semana.

Na primeira etapa de abertura, serão priorizados serviços que exigem a presença do interessado, como emissão de CNH e expedição de RG. Em Caraguatatuba, o setor, que realizava os procedimentos apenas online durante cinco meses, já retomou o atendimento presencial gradual no dia 26 de agosto.

Cidades como Guaratinguetá e São José dos Campos iniciam os serviços presenciais no próximo dia 16, enquanto a unidade de Pindamonhangaba deve voltar a atender no dia 23. Já São Sebastião prevê abertura apenas no próximo mês, em 28 de outubro. Os locais devem seguir o protocolo de higiene e limpeza, uso de máscara obrigatório por todo o espaço, fluxo de pessoas em até 30% da capacidade do local e marcações para delimitar distância entre as pessoas.

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?