Fundac de Ubatuba abre inscrições para monitores

Fundação da Criança abre inscrições para monitores em Ubatuba (Foto: Divulgação)

Da Redação
Ubatuba

A Fundac (Fundação da Criança e do Adolescente de Ubatuba) está com o cadastramento aberto para professores que queiram dar aula no projeto voltado para as crianças e adolescentes.

Os interessados podem ministrar oficinas de violão, desenho, informática e tênis de mesa. Além de comprovar experiência e formação acadêmica, o profissional deve se inscrever até o próximo dia 27 na sede da Fundac, que fica à avenida Professor Thomaz Galhardo, nº 865, no Centro. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

De acordo com edital, a remuneração será de R$ 30 por aula. Os servidores públicos do Poder Executivo e Legislativo não poderão participar do credenciamento.

A convocação de selecionados para a contratação está prevista para o dia 16 de março de 2020. O edital completo está disponível no site ubatuba.sp.gov.br.

A Fundac foi criada em 14 de abril de 2003, com objetivo de implantar programas e projetos de alta, média e baixa complexidade para crianças e adolescentes.

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?