Etec tem 1.855 vagas abertas

Inscrições do processo seletivo são para aulas no segundo semestre deste ano

Elisabeth Almeida
Região

O Centro Paula de Souza abriu as inscrições para as Etecs (Escolas Técnicas Estaduais) da região. O processo seletivo é referente ao segundo semestre, em cinco cidades, com mais de mil vagas.
As inscrições estarão disponíveis até às 15h do próximo dia 11, somente pelo site vestibulinhoetec.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 30. Para se candidatar o interessado deve ter concluído ou estar cursando segundo ano do ensino médio.
Cachoeira Paulista terá turmas de administração, enfermagem e informática. Já a Etec Prof. José Sant’Ana de Castro, em Cruzeiro, terá os cursos de administração, edificações, enfermagem, informática, marketing, mecânica e nutrição e dietética.
Guaratinguetá vai disponibilizar turmas nos segmentos de administração, comunicação, eletromecânica, mecânica e segurança do trabalho. A Etec Padre Carlos Leôncio da Silva, em Lorena, terá turmas de administração, logística, segurança do trabalho e serviços jurídicos. Já Pindamonhangaba, nas áreas de nutrição e dietética informática, serviços jurídicos, mecânica e aulas presenciais e semipresenciais de administração.
As Etecs atendem 208 mil estudantes, com 137 cursos para industrial, agropecuária e serviços, incluindo habilitações semipresenciais, EJA (Educação de Jovens e Adultos) e especialização técnica.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?