Estudante é flagrado traficando próximo de praça em Lorena

Um garoto de 17 anos foi surpreendido traficando próximo de uma praça no bairro Santo Antônio, em Lorena, no fim da noite da última quarta-feira. Durante patrulhamento, a Polícia Militar flagrou o estudante na rua Tupiniquins, em um local de vendas de entorpecentes, entregando algo para um rapaz que estava de bicicleta.
Ao perceber a chegada da viatura, a dupla fugiu. Os policiais seguiram o jovem, que dispensou no chão quatro pedras de crack. Na tentativa de escapar dos PMs, o menino ainda arremessou em cima do telhado de uma casa um saco plástico contendo 13 pedras da mesma droga embaladas para venda. Com o adolescente, levado à delegacia, os policiais apreenderam um celular e R$ 5. Após prestar esclarecimentos, ele foi liberado aos responsáveis.
Aparecida – Um jovem foi detido na madrugada da última quinta-feira após dispensar uma porção de maconha na avenida Júlio Prestes, no bairro Ponte Alta, em Aparecida. A PM prendeu o homem, procurado pela Justiça, durante ronda preventiva. O foragido foi levado à delegacia da cidade.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?