CCR Nova Dutra espera cerca de um milhão de veículos durante os feriados de fim de ano

Concessionária realiza operação especial durante Natal, Réveillon e no período de férias escolares

Movimento da Via Dutra, alvo de atenção especial para o fim de ano (Foto: Arquivo Atos)

Da Redação
Região

A CCR Nova Dutra coloca em prática, neste fim de ano, uma operação especial devido ao aumento de veículos que transitam pela rodovia Presidente Dutra, que liga as capitais de São Paulo e do Rio de Janeiro. A partir da próxima sexta-feira até o dia 1 de janeiro de 2020 a concessionária distribuirá folhetos sobre a importância de fazer a revisão do veículo para viajar.

A operação especial é para orientação e atendimento com campanha de segurança direcionada aos motoristas e passageiros que utilizarão a Via Dutra durante os feriados de Natal, Réveillon e no período de férias escolares. A operação contará com viaturas extras de atendimento do SOS Usuário, campanha de segurança com entrega de folhetos, mensagens educativas nos painéis de mensagens variáveis e veiculação de dicas na CCR FM 107,5, além de operação papa-filas nos pedágios.

A expectativa é que cerca de um milhão de veículos deixem as duas capitais, entre os dias 20 e 21 (véspera de Natal) e 27 e 28 (véspera de Ano Novo).

A CCR espera que 327 mil veículos saiam da capital paulista para o feriado de Natal, entre sexta-feira e sábado, e trezentos mil veículos para o Réveillon, entre sexta (27/12) e sábado (28/12). Já da capital fluminense, a previsão de saída é de 187 mil veículos para o feriado do Natal, entre sexta-feira e sábado, e de 180 mil veículos para o Réveillon, entre sexta (27/12) e sábado (28/12).

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?