Caged aponta crescimento de Lorena na geração de empregos

Cidade fecha outubro com 122 novos postos de trabalho

Lucas Barbosa – Região
Dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), divulgados na última semana, apontou que Lorena apresentou um crescimento considerável de novos postos de trabalho. Em contrapartida, Guaratinguetá obteve um índice preocupante.

De acordo com os números, a “Terra das Palmeiras Imperiais” teve um     saldo positivo nas contratações, com 122 novos postos de emprego com carteira assinada. A expectativa é que o número cresça consideravelmente no ano que vem, já que além da inauguração do Eco Valle Shopping, estão previstas as instalações de diversas empresas como, a Raroz do ramo alimentício que recentemente recebeu uma área doada pela Prefeitura.

Pindamonhangaba também fechou outubro com um saldo positivo de 59 postos. A construção civil, comércio e serviços registraram saldo positivo e influenciaram o resultado do município.

Já Guaratinguetá, registrou uma baixa de (-40) postos de trabalho. A “Terra das Garças” só não teve piores resultados que Caçapava (-208), e São José dos Campos que registrou uma baixa de (-393).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

× Como posso te ajudar?