Bandidos invadem obra do Governo e levam R$ 10 mil em cobre

Da Redação
Região

Bandidos furtaram a obra do Centro Especializado de Reabilitação de Lorena, na estrada dos Marques, no bairro Santa Rita, próximo de um cemitério particular. O crime foi descoberto na manhã da última quarta-feira, por volta das 6h, pelo vigia do local.

A construção da unidade é de responsabilidade do Governo Federal. Os ladrões, após arrombarem uma das portas do espaço onde fica o material de construção, levaram uma bobina de cobre, avaliada segundo do boletim de ocorrência, em R$ 10 mil.

Os suspeitos do crime, que chegaram na obra de carro, foram identificados por uma testemunha. O caso registrado pela PM foi encaminhado à Polícia Civil.

Roseira – Um adolescente de 16 anos foi capturado pela Polícia Militar acusado de furtar uma égua na tarde da última quarta-feira, em Roseira. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança, facilitando a identificação do jovem.

Segundo a PM, o crime aconteceu no bairro Nossa Senhora da Piedade, mas o menino foi localizado no início da noite, por volta das 18h30, na casa onde mora. A polícia chegou ao endereço com auxílio de testemunhas. Os policiais também conseguiram recuperar o animal, que estava amarrado na porta da residência do garoto.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?