Assaltante é morto em confronto com a PM em Caraguá

Troca de tiro ocorre após quadrilha invadir casa no Martim de Sá; vítima e policiais não se ferem durante operação

Polícia militar, que registrou operação neste final de semana, com morte de assaltante (Foto: Arquivo Atos)

Da Redação
Caraguatatuba

Um criminoso de 29 anos morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na madrugada do último domingo, em Caraguatatuba, após participar do assalto a uma casa no bairro Martim de Sá.

De acordo com o boletim de ocorrência, três homens armados invadiram uma residência na rua Antônio Teles de Menezes por volta da 1h, rendendo o proprietário.

Desconfiado do barulho, um vizinho da vítima acionou a PM, que ao chegar no local flagrou um homem pulando o muro com eletrodomésticos em mãos. Imobilizado pelos policiais, o criminoso confessou que outros dois comparsas estavam no interior do imóvel.

Ao invadir a casa, os PM’s renderam outro assaltante, que também não ofereceu resistência à ordem de prisão.

Na sequência, os agentes ouviram o barulho do terceiro homem pulando o muro do quintal. Enquanto realizava buscas na vizinhança para tentar localizar o fugitivo, os agentes foram informados por uma moradora da rua Sete de Setembro, que o criminoso invadiu sua casa, se escondendo em um dos cômodos.

Já no interior do imóvel indicado, os policiais foram recebidos a disparos de arma de fogo pelo assaltante. Os projeteis atingiram o batente da porta e a parede do corredor.

Na troca de tiros, o invasor foi alvejado no peito. Socorrido, o jovem de 29 anos morreu a caminho do hospital.

Já os outros dois membros da quadrilha, de 24 e 41 anos, foram encaminhados á Delegacia de Caraguatatuba, permanecendo presos por tentativa de roubo e associação criminosa.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?