Placas do teto de supermercado caem sobre clientes em Cachoeira Paulista

Imagens da internet mostram queda de lâmpadas e toldos; clientes usam as redes sociais para se manifestar

Flagrante de queda de placas do teto de supermercado em Cachoeira Paulista (Foto: Reprodução)

Wanessa Telles
Cachoeira Paulista

Clientes de uma das unidades da rede Produtor Supermercados, em Cachoeira Paulista, foram surpreendidos após a queda dos toldos de isolamento do teto na tarde da última terça-feira (15). Nas redes sociais, relatos como de uma mulher, que disse que quase foi atingida na cabeça por uma das lâmpadas e viu sua filha se ferir, o que foi negado pela gerência.

Imagens que circulam na internet (veja abaixo) mostram toldos e lâmpadas penduradas e parte das estruturas do telhado caídas sobre os produtos e no chão do supermercado, logo após o incidente. Em uma publicação no Facebook, uma cliente informou que a rede permanecia em funcionamento enquanto obras estavam sendo realizadas no local. As imagens do vídeo mostram a circulação de pessoas com carrinhos em meio às estruturas derrubadas. “…é certo fazer obras com o mercado lotado?????… Foi só um susto e se fosse coisa pior?!?!… Nós não somos só sua fonte de dinheiro, somos seres humanos e merecemos pelo menos fazer compras tranquilas!!! (trecho da publicação na rede social)”.

Na postagem, a cliente contou ainda que sua filha ficou ferida após segurar uma das lâmpadas para que não atingisse sua cabeça e seu filho ficou assustado. Ainda segundo a testemunha, moradora da cidade, apenas uma funcionária da padaria do supermercado prestou assistência, pois, o gerente não estava presente. “…só uma funcionária da padaria que veio com um copo de água pro Gu (filho da cliente), os responsáveis saíram atrás do gerente que não estava lá…”.

A reportagem do Jornal Atos entrou em contato com a rede Produtor Supermercados, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria. Na unidade de Cachoeira Paulista, um dos gerentes do supermercado afirmou que não houve clientes ou funcionários feridos. A administração da rede não autorizou a liberação de outras informações sobre o caso.

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?