Polícia investiga morte de professora após briga familiar em Lorena

Maria Solange teve um problema cardíaco após presenciar filho tentando matar o neto; caso gerou comoção na cidade

A professora Maria Solange Baldotto, que faleceu na última sexta-feira (Foto: Reprodução Facobook)
A professora Maria Solange Baldotto, que faleceu na última sexta-feira (Foto: Reprodução Facobook)

Lucas Barbosa
Lorena

A Polícia Civil de Lorena investiga as circunstâncias da morte da professora Maria Solange Baldotto, 71 anos, na tarde da última sexta-feira, 26, após uma briga familiar. A suspeita é que a idosa tenha tido um problema cardíaco após presenciar o filho tentando matar o neto.

De acordo com a investigação, o filho de Maria Solange, que estaria sob efeito de álcool ou drogas, pulou o muro e invadiu a casa por volta das 14h. Na sequência, ele usou uma faca para ameaçar o sobrinho, que reagiu e entrou em luta corporal com o invasor.

Ao testemunhar a briga, Maria Solange, que possuía um histórico de problemas no coração, acabou passando mal e senda levada ao hospital, onde acabou falecendo.

A morte da professora causou grande comoção nas ruas e redes sociais de Lorena. Dezenas de amigos e ex-alunos mandaram mensagens de pesar no perfil de Maria Solange na rede social Facebook.

Poucas horas depois do crime, uma página de notícias de Lorena, no Facebook, publicou a informação de que a idosa havia sido espancada até a morte. A Polícia Civil desmentiu a afirmação e revelou que não existem marcas de agressão no corpo de Maria Solange. Em contrapartida, os policiais ainda investigam se a idosa chegou a ser empurrada durante a briga entre o seu filho e neto.

O filho de Maria Solange está sendo investigado pela tentativa de homicídio contra o sobrinho. Um dia após a morte da mãe, ele chegou a tentar pular na casa novamente.

A Polícia Civil preferiu não dar mais detalhes sobre o andamento da investigação, mas revelou que o filho de Maria Solange segue desaparecido.

Compartilhar é se importar!

Um comentário em “Polícia investiga morte de professora após briga familiar em Lorena

  • 30 de maio de 2017 em 15:21
    Permalink

    Sobrinho ou neto? Noticia confusa, deus!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?