Autor de chacina é preso em Guará

Encontrado durante operação de rotina da PM no bairro São Bento, jovem de 22 anos confessa autoria de triplo homicídio na última semana
Viaturas da Polícia Militar da região; prisão no São Bento durante operação de rotina (Foto: Arquivo Atos)
Viaturas da Polícia Militar da região; prisão no São Bento durante operação de rotina (Foto: Arquivo Atos)

Lucas Barbosa
Guaratinguetá

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta terça-feira (29), um jovem de 22  anos que confessou a autoria de um triplo homicídio durante uma festa no último final de semana em Guaratinguetá. A principal suspeita é que a chacina tenha sido motivada por vingança.De acordo com a PM, uma equipe patrulhava a rua José Amaral Rabelo no São Bento quando desconfiou da atitude de três rapazes sentados em uma calçada. Durante a abordagem, um dos suspeitos confessou a autoria do crime, praticado na noite do último domingo no bairro João Daniel.

O jovem foi encaminhado ao 2° (DP) Distrito Policial para prestar depoimento. Ainda não foi divulgado pela Polícia Civil se ele permanecerá preso. Segundo a investigação, o assassino relatou que estava sofrendo ameaças de morte de um dos jovens que foram assassinados.

Chacina – As três vitimas fatais foram surpreendidas pelo atirador, por  volta das 23 horas, enquanto participavam de uma festa de aniversário na  Rua D no São Daniel. As vítimas eram menores de idade e tinham entre 16 e 17 anos.  Uma quarta vítima, de 18 anos, segue internada em estado grave no hospital Frei Galvão.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?