Roseira abre processo seletivo para cadastro reserva na Educação e Saúde

Inscrições seguem até o próximo dia 9; prova pode ser alterada devido aos impactos da pandemia de Covid-19

Em Roseira, processo seletivo segue com as inscrições abertas até o próximo dia 9 (Foto: Divulgação)

Da Redação
Roseira

Apesar da RMVale (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte) ter regredido à fase vermelha do Plano São Paulo, a Prefeitura de Roseira abriu na última terça-feira (26), um processo seletivo nas áreas da Educação e Saúde. O prazo para inscrições segue até o próximo dia 9.

Com o foco na formação de cadastro reserva, o processo seletivo oferta vagas para técnico de enfermagem, enfermeiro, agente comunitário de saúde, cozinheiro, monitor de creche, professor de alfabetização de jovens e adultos, PEB (Professor Educação Básica) 1 ensino fundamental e infantil e PEB 2 de ciências, educação artística, educação física, geografia, história, inglês, língua portuguesa e matemática. Os salários variam entre R$ 1.049,07 e R$ 2.360,34.

Os interessados devem se inscrever pelo site agirh.org até o dia 9 de fevereiro. A previsão para a aplicação das provas composta por questões de conhecimentos básicos e específicos é para o dia 20 do mesmo mês. A data pode ser alterada devido a pandemia da Covid-19 e a classificação da cidade no Plano São Paulo.

O edital destaca que “a homologação do processo seletivo será feita pelo Sr. Prefeito Municipal de Roseira, em até 20 (vinte) dias, contatos da publicação do resultado final, avista do relatório apresentado pela Comissão do Processo seletivo (trecho do documento)”.

Na área educacional, a atribuição de classes e aulas será realizada pela secretaria de Educação, durante o ano, todas as sextas-feiras às 9h com publicações no site do governo, o roseira.sp.gov.br. No mesmo endereço é possível conferir o edital completo.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?