Polícia promete reforço de efetivo e estrutura em Potim

A prefeita de Potim Erica Soler e o deputado estadual Padre Afonso Lobato em reunião com comandante da PM do Estado, Marcelo Vieira Salles (Foto: Divulgação)
A prefeita Erica Soler e o deputado estadual Padre Afonso Lobato em reunião com comandante da PM do Estado, Marcelo Vieira Salles (Foto: Divulgação)

Da Redação
Potim

A Prefeitura de Potim solicitou na última quarta-feira efetivo policial e viatura para a cidade. A prefeita Érica Soler (PR) se reuniu no Comando Maior de Policiamento do Estado de São Paulo e ouviu resposta positiva quanto ao pedido.

Além de Érica, participaram da reunião o vice-prefeito Márcio Siqueira (PV), o vereador Willian Amaral (PV) e o pároco Antônio Leonel.

Na conversa com o comandante da PM do Estado, Marcelo Vieira Salles, a prefeita contou com o apoio do deputado estadual Padre Afonso Lobato (PV), que tem acompanhado tratativas de prefeitos da região com o Estado em solicitações de áreas como segurança pública e saúde.

De acordo com a Prefeitura, o comandante assumiu o compromisso de atender ao pedido e solicitou de imediato ao coronel da Polícia Militar, Hélcio da Silva Vieira, do 23º BPMI Lorena, que faça um remanejamento na região e destine a Potim mais uma viatura e efetivo policial.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?