Festa da Mandioca é atração em Potim nos próximos dias

Edição 2017 da festa contou com número expressivo de participação; boa comida e atrações especiais (Foto: Divulgação)
Edição 2017 da festa contou com número expressivo de participação; boa comida e atrações especiais (Foto: Divulgação)

Da Redação
Potim

A Prefeitura de Potim em parceria com a Paróquia Bom Jesus deu início nesta quarta-feira ao Festival da Mandioca, que segue até o próximo dia 11. A programação conta com pratos típicos à base da mandioca e música brasileira.

O evento é realizado na Praça Miguel Corrêa dos Ouros, a Praça da Matriz. Quem visitar a festa durante os seis dias vai encontrar pratos como bolinho de mandioca com carne seca, caldinhos, escondinho, bolos e doces à base da planta no extenso cardápio da festa.

“Vamos repetir o mesmo formato de 2017, com música no coreto e as barracas da paróquia e do Fundo Social. As apresentações começam sempre após a missa das 19h”, contou o diretor de Turismo de Potim, Alex Cardoso.

De acordo com a Prefeitura, em 2017 a festa contou com a presença de mais de cinco mil pessoas em dez dias, com visitantes de cidades do Vale do Paraíba, região da Grande São Paulo e até mesmo do Rio Grande do Norte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>