Pai e filho são encontrados carbonizados dentro de sítio em Piquete

A Polícia Civil
A Polícia Civil segue com as investigações sobre mortes em Piquete; vítimas são de Marmelópolis-MG (Foto: Divulgação PC)

Da Redação
Piquete

A Polícia Civil investiga a morte do pai e filho que foram encontrados mortos carbonizados na noite desta quinta-feira (28) no sítio em que viviam na região do Pico dos Marins, em Piquete. A suspeita é de um latrocínio (roubo seguido de morte). Ninguém foi preso até o momento.

Sebastião José Alves, 89 anos, e o filho Milton José Alves de 55 anos teriam sido abordados fora da residência e levados para o interior. Foram torturados, mortos e seus corpos queimados.

Com as vítimas foram encontrados uma espingarda, calibre 32 e um galão com aproximadamente 500 ml de gasolina. Do local, foram levados duas motocicletas e dez leitões.

A residência fica próxima à uma estrada conhecida por “Estrada do Saíqui”, na divisa entre os estados de São Paulo e Minas Gerais.

Os corpos que foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Guaratinguetá e velados em Marmelópolis-MG.

O caso foi registrado na delegacia de Piquete como duplo latrocínio e ocultação de cadáver. Segundo a Polícia Civil, há quatro anos os dois já haviam sido vítimas de roubo no local. Na ocasião, os assaltantes levaram cerca de R$ 6 mil.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?