Vereadores aprovam nova estrutura administrativa da Câmara

A Casa passa a ter três novas divisões subordinadas ao Departamento de Administração

Da Redação

Pindamonhangaba

Os vereadores de Pindamonhangaba aprovaram, na última segunda-feira (01), projeto de lei que cria novas divisões na estrutura administrativa da Casa. A votação foi unanime.

De acordo com o projeto nº 67/2015 aprovado, o Departamento de Administração do Legislativo passará a ter três novas divisões: a de Recursos Humanos, Comunicação e Contabilidade e Tesouraria, mantendo a divisão de Tecnologia da Informação.

A proposta também pede a alteração da denominação do cargo de diretor de Administração e Finanças para diretor de Administração. No Departamento Legislativo permanece a Assessoria Legislativa de Organização e Planejamento.

Para compor esses novos cargos, o artigo prevê que eles devem ser preenchidos e coordenados por empregados concursados, em função de confiança. O projeto agora segue para análise do Executivo.

Carta de renúncia – Na mesma sessão, o vereador Ricardo Piorino apresentou uma carta de renúncia ao cargo de 2º secretário da Mesa Diretora, com a justificativa de que voltará a atuar como advogado. Uma nova eleição para escolher quem ocupará o cargo deverá ser realizada, mas ainda sem data definida.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?