Tentativa de assalto a ônibus acaba em morte

Da Redação
Pindamonhangaba

Quatro homens tentaram assaltar os passageiros de um ônibus que fazia a linha Rio-São Paulo, na altura de Moreira César Pindamonhangaba. Durante a ação, que aconteceu na noite de quarta-feira (17), um dos autores acabou morrendo.

A ação aconteceu no km 86 da Via Dutra, quando o ônibus foi abordado por três homens armados, após terem parado em um restaurante. Os indivíduos estavam em um carro que era conduzido por mais um envolvido.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os criminosos subiram no ônibus e começaram a recolher os pertences dos passageiros. Quando o veículo estava na altura de Moreira César, os indivíduos armados começaram a fazer ameaças de morte aos que estavam na condução.

Repentinamente, um dos passageiros, que é policial militar, procurando defender todos, sacou sua arma e deu início a um tiroteio dentro do veículo, cujos disparos atingiram um dos suspeitos, que morreu no local. Os outros dois autores, juntamente com o rapaz que estava no carro, conseguiram fugir.

Os tiros também acabaram atingindo uma carioca de 26 anos no rosto, porém, ela foi socorrida e levada ao Pronto Socorro de Pinda. O caso será investigado.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?