Segurança é morto durante confusão em saída de casa noturna de Pinda

Três jovens também são atingidos por disparos, investigados pela Polícia; atirador de 20 anos é preso

Alexandre Pimentel Soneto, segurança morto na troca de tiros em frente a casa de shows em Pindamonhangaba (Foto: Reprodução)
Alexandre Pimentel Soneto, segurança morto na troca de tiros em frente a casa de shows em Pindamonhangaba (Foto: Reprodução)

Lucas Barbosa
Pindamonhangaba

Um segurança de 29 anos foi morto durante uma briga na saída de uma casa noturna, na madrugada da última quarta-feira, em Pindamonhangaba. Além da vitima fatal, outros dois homens foram baleados em meio à confusão.

De acordo com a delegacia seccional de Polícia Civil de Taubaté, testemunhas relataram que um grupo de jovens confrontou outro no interior da casa noturna, localizada na estrada municipal Antônio Marson, durante o show da dupla sertaneja Maiara e Maraísa. Os envolvidos na briga foram retirados da festa pela equipe de segurança.

Já na saída da casa noturna, novamente os rapazes tentaram se agredir e um deles, de 20 anos, disparou diversos tiros, atingindo quatro pessoas. O segurança Alexandro Sótenos foi atingido por um disparo e acabou não resistindo ao ferimento. Dos outros três homens baleados, apenas um, alvejado na perna, segue internado no Hospital Regional de Taubaté, onde não corre risco de morte. Um rapaz de 22 anos foi atingindo no pé e teve alta horas depois da confusão. Já o quarto o baleado não deu entrada em nenhum hospital da região e até o momento não foi identificado.

A suspeita é de que ele tenha sido atingido de raspão e preferiu não procurar ajuda médica.
O atirador e mais um grupo de amigos, que moram em Lorena, tentaram fugir após o crime, mas acabaram tendo o carro interceptado pela Polícia Militar, em uma estrada que dá acesso à casa noturna. A arma foi apreendida e os jovens foram presos.

A Polícia Civil investiga qual teria sido a motivação da briga no interior da casa noturna.

Imagens – Em nota oficial, a casa noturna, Arena 101, lamentou a morte do segurança e afirmou que está prestando todo apoio necessário a família do trabalhador. O estabelecimento ressaltou que entregou as imagens do sistema de videomonitoramento à Policia Civil, para contribuir com a investigação do caso.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?