Quadrilha usa carro para arrombar Casas Bahia de Pinda

Em menos de uma semana, rede de lojas tem duas unidades furtadas na região; Polícia investiga possível ligação entre crimes

Unidade das Casas Bahia em Lorena, cidade foi alvo de bandidos na última semana (Foto: Lucas Barbosa)
Unidade das Casas Bahia em Lorena, cidade foi alvo de bandidos na última semana (Foto: Lucas Barbosa)

Da Redação
Pindamonhangaba

Seis dias após ter uma unidade furtada em Lorena, a rede Casas Bahia foi alvo de criminosos na madrugada da última segunda-feira no Centro de Pindamonhangaba. Devido à semelhança das ações, a Polícia Civil investiga se os crimes foram praticados pela mesma quadrilha.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 4h, criminosos utilizaram um carro em marcha à ré para arrombar uma das portas do estabelecimento comercial, localizado na rua Deputado Claro César.

Na sequência, os invasores foram ao setor de eletroeletrônicos e furtaram 16 aparelhos de televisão e nove aparelhos celulares.

Percebendo a movimentação suspeita em frente à loja, moradores acionaram a Polícia Militar, que realizou buscas pela região, não localizou os bandidos. Este foi o segundo furto sofrido pela unidade em menos de seis meses.

As imagens do sistema de videomonitoramento de segurança do local serão analisadas pela Polícia Civil, que investigará se o grupo de criminosos é o mesmo que furtou a unidade das Casas Bahia de Lorena na madrugada do último dia 17.

Na ocasião, três indivíduos arrombaram a porta da loja, localizada na praça Doutor Arnolfo de Azevedo, levando 56 aparelhos celulares. A quadrilha fugiu em um carro que dava cobertura à ação.

A reportagem do Jornal Atos contato com a gerência das Casas Bahia, mas o responsável não foi localizado. Em nota oficial à imprensa da região, a direção da rede afirmou que está colaborando com as investigações. Os valores das mercadorias furtadas não foram divulgados.

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?