Programa Time do Emprego tem inscrições até sexta-feira no PAT de Pindamonhangaba

Material oferecido pelo Time do Emprego; inscrições seguem até esta sexta-feira (22) (Foto: Divulgação)
Material oferecido pelo Time do Emprego; inscrições seguem até esta sexta-feira (22) (Foto: Divulgação)

Da Redação
Pindamonhangaba

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Pindamonhangaba está com inscrições abertas para o Programa Time do Emprego. O sistema é destinado a maiores de 16 anos, com inscrições até esta sexta-feira.

O programa consiste em um treinamento ministrado pelos facilitadores Sérgio Gritti e Andréa Galvão, e tem o objetivo de preparar as pessoas para o mercado de trabalho através de técnicas como a procura de emprego, postura profissional, elaboração de currículo, técnicas de entrevista, testes e dinâmicas de grupo, melhorando o desempenho em processos seletivos e das condições de comunicação, autoestima e confiança.

Serão 12 encontros de três horas de duração, uma vez por semana, sendo duas turmas com trinta participantes cada, no período da manhã, das 8h às 11h, e no período da tarde, das 13h30 às 16h30. Ao final do treinamento, os participantes recebem um certificado.

Os interessados devem procurar o PAT à avenida Albuquerque Lins, nº 138, no São Benedito, portanto RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante do PIS. A previsão para início do treinamento é dia 28 de março.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?