Prefeitura promove ação do “Meu Bairro é Legal” neste sábado

Reunião do Meu Bairro é Legal chega ao Campinas, neste sábado (Foto: Reprodução PMP)
Reunião do Meu Bairro é Legal chega ao Campinas, neste sábado (Foto: Reprodução PMP)

Da Redação
Pindamonhangaba 
A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio do programa “Meu Bairro é Legal”, estará no bairro das Campinas neste sábado (9), das 9h às 12h, na quadra coberta do bairro.

O evento, que é aberto para todos os moradores, contará com a participação de diversas secretarias da Prefeitura, realizando atendimento como saúde, esporte e lazer. A equipe da habitação fará a conferência de cadastro e identificação dos imóveis do bairro, para o processo de regularização fundiária, e terá ainda, o apoio da secretaria de Negócios Jurídicos, para orientações à população.

O secretário de habitação, Marcelo Martuscelli, frisou que oe projeto “realiza medidas afim de difundir os projetos habitacionais e, principalmente, a regularização fundiária, mostrando à população o conjunto de medidas jurídicas, urbanísticas, ambientais e sociais que visam a regularização de núcleos e bairros irregulares e a titularização de seus ocupantes de modo a garantir o direito à moradia”, destacou.

A quadra do bairro das Campinas fica na rua José Benedito Quirino, s/n.

 

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

× Como posso te ajudar?