Prefeitura entrega mais de cem títulos para moradores do Bem Viver

Projeto de regularização fundiária “Meu Bairro é Legal” atende empreendimento em Pinda

O residencial Bem Viver que teve a entrega de escrituras na última semana; Pinda investe em regularização fundiária (Foto: Bruna Silva)

Bruna Silva
Pindamonhangaba 

Expandido as ações do “Meu Bairro É Legal”, a secretaria de Habitação de Pindamonhangaba entregou, na última terça-feira (2), 180 escrituras para os moradores do condomínio Jacarandá, no empreendimento habitacional Bem Viver. As atividades de regularização no complexo devem continuar nas próximas semanas, às terças-feiras, conforme tabela determinada pela pasta responsável.

A administração municipal destacou que os contratos de compra de imóveis foram registrados no cartório de imóveis. Foram entregues também a cópia de matrícula dos apartamentos para os residentes. O momento de entrega aconteceu ao longo do dia, dividido em blocos para evitar aglomerações devido à pandemia do novo coronavírus.

O projeto habitacional realiza ações semanalmente para regularizar situações fundiárias no município. Nele, as localidades atendidas recebem o título da propriedade e o morador se torna efetivamente o dono. Desde de setembro do ano passado foram atendidos os moradores do Nova Esperança, Feital, Campinas, Campininha, Karina/Ramos, Paulino de Jesus, Azeredo e Recanto do Sol.

Na última quinta-feira (4) a Prefeitura repassou a concessão de documentos do Loteamento Marieta Azeredo, em Moreira César. O município frisou que quarenta famílias foram contempladas.

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?