Prefeitura de Pinda retoma atendimento presencial

População está liberada para ir até o prédio da administração municipal e sedes das secretarias; gestão disponibiliza procedimentos online para evitar aglomeração

Prefeitura de Pindamonhangaba que retomou o atendimento presencial aos moradores da cidade (Foto: Bruna Silva)

Bruna Silva
Pindamonhangaba

Pindamonhangaba retomou nesta quarta-feira (9) o atendimento presencial aos moradores da cidade. A gestão preparou um horário temporário das 8h às 16h. Mas os procedimentos burocráticos continuam disponíveis para realização através da plataforma 1DOC.

De acordo com a administração municipal, a “Retoma Consciente das Atividades” segue as normas sanitárias, com o objetivo de oferecer segurança à população e servidores. Para isso, no Paço Municipal foram feitas adequações como disponibilização de máscaras, faceshields (escudos faciais) e álcool 70% para funcionários que atuam em praças de atendimento. O prédio tem limitação de entrada de pessoas obedecendo a capacidade de 40%, para o controle contra a Covid-19, que conta ainda com a entrega de fichas higienizadas para o público externo. Todos os visitantes são submetidos à medição de temperatura e deverão higienizar as mãos com álcool em gel.

Nos demais prédios da Prefeitura, também serão seguidas as normas sanitárias, como na Subprefeitura de Moreira César, que está com cadeiras demarcadas para garantir o distanciamento social, além da distribuição de material informativo.

Apesar da retomada das atividades presenciais, todos os procedimentos burocráticos continuam disponíveis para realização através da plataforma digital 1DOC que pode ser acessada pelo site da Prefeitura, Pindamonhangaba.sp.gov.br na aba “atendimento eletrônico”. A intenção é que os moradores continuem utilizado o meio para evitar deslocamentos que possam colocar em risco a saúde.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?