Prefeitura assina contrato de mais de meio milhão com a Caixa para obras de revitalização em Pinda

Crispim e Moreira César são bairros que devem ser beneficiados com reforma dos espaços públicos anunciadas

Reunião do prefeito Isael Domingues (centro) com representantes da Caixa; aporte para novas obras (Foto: Divulgação PMP)

Bruna Silva
Pindamonhangaba

A Prefeitura de Pindamonhangaba assinou contratos com a Caixa Econômica Federal para firmar o repasse de recursos federais vindos de emendas parlamentares. Conforme informado pelo município, a verba deve beneficiar moradores do bairro Crispim e do distrito de Moreira César.

Somados, os contratos possuem o valor de R$ 776 mil, que irão garantir a reforma interna do ginásio de esportes “Zito”, em Moreira César, além das revitalizações das praças Cícero da Silva Prado, na Vila São Benedito e Elvira Moreira (próximo à Apae), no Crispim.

O montante foi encaminhado pelos deputados federais Orlando Silva (PCdoB), Renata Abreu (Podemos) e David Soares (DEM). O prefeito Isael Domingues (PL) agradeceu o envio dos parlamentares e à Caixa, que representou o Governo Federal.

Domingues destacou ainda que Pindamonhangaba possui uma estreita relação com o banco que foi financiador das obras em execução, como dos novos terminais rodoviários.

Após a assinatura dos contratos e prazo estimado para encaminhamento dos recursos, a Prefeitura lançará um processo licitatório para a iniciação das atividades de reforma.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?