Polícia Civil identifica atirador que baleou quatro em Pinda

Suspeita é que crime tenha sido motivador por briga em festa; vítimas seguem internadas

A Polícia Civil de Pinda, que capturou procurado após ação nesta segunda-feira (Foto: Bruna Silva)

Da Redação
Pindamonhangaba

A Polícia Civil de Pindamonhangaba montou uma força tarefa nesta segunda-feira (17) para tentar localizar o homem acusado de balear quatro pessoas durante uma briga no último final de semana no distrito de Moreira César. De acordo com testemunhas, o criminoso discutia com uma das vítimas, quando as outras três tentaram intervir na briga.

Segundo a Polícia Civil, o acusado e um jovem de 25 anos iniciaram uma discussão em uma via do bairro Vale das Acácias, por volta das 21h30 do último domingo. A principal suspeita é que a dupla já havia se desentendido poucas horas antes durante uma festa de pré-Carnaval, que ocorreu em outro ponto do bairro.

Percebendo o desentendimento, três amigos do jovem, que possuem idades de 20, 33 e 35 anos, se aproximaram. Na sequência, o criminoso sacou um revólver e efetuou diversos disparos contra o grupo, atingindo as pernas dos quatro rapazes.

Enquanto o atirador fugia, moradores do Vale das Acácias acionaram o Corpo de Bombeiros, que encaminhou os feridos ao Pronto Socorro de Pindamonhangaba. Apesar de não correrem risco de morte, os amigos seguem internados na Santa Casa do município.

De acordo com a Polícia Civil, através do 2° Distrito Policial, o criminoso já foi identificado e desde a manhã da última segunda-feira (17) equipes realizam diligências em diversas regiões do distrito e de Pinda. Apesar de preferir não revelar a idade e o bairro onde mora o denunciado, a corporação ressaltou que manterá as buscas até prendê-lo.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?