Polícia busca assassinos de motoboy em Pinda

Morto a pauladas e pedradas, jovem tentava separar briga em uma chácara no Goiabal

Vítima de crime brutal em Pinda (Foto: Reprodução Arquivo Pessoal)

Lucas Barbosa
Pindamonhangaba

A Polícia Civil de Pindamonhangaba iniciou nesta segunda-feira (31) uma investigação para tentar identificar os responsáveis pelo assassinato de um motoboy de 23 anos, ocorrido no último final de semana no bairro Parque Shangrilá. A vítima foi morta a pauladas e pedradas durante a festa de aniversário de um amigo.

De acordo com o boletim de ocorrência, um grupo de jovens participava do evento numa chácara na estrada municipal do Goiabal no último sábado (29), quando, por volta das 19h, dois grupos de convidados se desentenderam na parte externa do imóvel.

Percebendo que um de seus amigos estava sendo agredido, o motoboy, Bruno Bonfim, decidiu tentar separar a confusão. Porém, os agressores atacaram também o rapaz.

Acionada para conter o conflito, a Polícia Militar, ao chegar em frente à chácara, se deparou com o corpo de Bonfim caído numa vala. Ao lado do cadáver, que apresentava diversos ferimentos na cabeça, foram encontradas pedras e pedaços de madeira utilizados no espancamento da vítima.

Apesar de questionado pelos policiais, um grupo de pessoas que estava na porta do imóvel não soube informar os nomes dos responsáveis pelo assassinato do motoboy.

O corpo de Bonfim foi sepultado no início da tarde do último domingo (30), no Cemitério Municipal de Pindamonhangaba.

A morte do rapaz, que não possuía antecedentes criminais, causou comoção nas redes sociais. Além de publicarem homenagens, amigos e familiares da vítima utilizaram a internet para cobrarem que o crime não fique impune.

De acordo com a Polícia Civil, durante esta semana serão intimados a depor o aniversariante e outras pessoas que participaram da festa.

Para tentar identificar os autores do crime e suas rotas de fuga, os policiais percorrerão a estrada municipal do Goiabal, com o objetivo de localizarem câmeras de videomonitoramento, que possam conter imagens que contribuam com a elucidação do caso.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?