Pinda recebe atendimento da unidade do Sebrae Móvel

A van do Sebrae Móvel passa por Pindamonhangaba, atendendo novos empreendedores da cidade

Unidade móvel presta atendimentos gratuitos a microempreendedores e interessados em abrir o próprio negócio; serviço está disponível em Pinda (Foto: Arquivo Atos)
Unidade móvel oferece atendimentos gratuitos a microempreendedores e interessados em abrir o próprio negócio; serviço segue até dia 2 de junho (Foto: Arquivo Atos)

Da Redação
Pindamonhangaba

Moradores de Pindamonhangaba terão até o próximo mês o auxílio dos atendimentos gratuitos do Sebrae. O município estará com uma unidade móvel do Sebrae-SP na praça Monsenhor Marcondes, até o dia 2 de junho. Os atendimentos serão realizados de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

O escritório móvel, através de atendimentos individuais ou coletivos, oferece orientações a quem desejar abrir ou aprimorar seu negócio, como EI (Empreendedor Individual), ME (Microempresa) ou EPP (Empresas de Pequeno Porte).

A ação visa auxiliar no crescimento dos negócios da comunidade local, facilitando o acesso de empresários e empreendedores a melhores práticas, cursos e ferramentas de gestão empresarial.

Compartilhar é se importar!

Um comentário em “Pinda recebe atendimento da unidade do Sebrae Móvel

  • 15 de maio de 2018 em 02:17
    Permalink

    Bom dia, gostaria de saber, por que o nosso posto de atendimento do SEBRAE situada no PAT da cidade de Pindamonhangaba não tem ninguem para atendimento, já fui várias vezes e a pessoa que fica no balcão de informações diz que a responsável está afastada, esse afastamento já vai para mais de 6 meses, pois é o tempo que não voltei para la mais. Eu desisti.

    Obrigado

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?