Pinda abre inscrições para prova pedestre

Da Redação
Pindamonhangaba

A tradicional Corrida Pinda, que é realizada todo ano em comemoração ao aniversário da cidade, abrirá as inscrições no próximo dia 13 de julho. O evento é realizado por meio de parceria entre a Prefeitura de Pindamonhangaba e Tenaris.

A competição será realizada no próximo dia 26, a partir das 9h. A corrida da categoria pré-mirim será de 100 metros, a da mirim de 600 metros e infantil de 1 km. Os atletas poderão participar inscrevendo-se em um único tipo de prova.

Os menores de 18 anos que desejam participar da Corrida Pinda deverão ter autorização por escrito, dos pais ou responsáveis. As pessoas com necessidades especiais também poderão participar da corrida de 4 km.

O evento também irá premiar as três escolas do município de Pindamonhangaba que tiverem o maior número de participantes finalizando seus respectivos percursos. Ao inscrever-se, o atleta pode optar por representar uma escola, e a inscrição pode ser em qualquer uma das categorias.

As inscrições poderão ser feitas pelo site da Prefeitura: pindamonhangaba.sp.gov.br. Todos os participantes inscritos receberão kits pré-prova, que serão entregues nos dias 24 e 25 de julho, no ginásio Juca Moreira. Na sexta-feira será das 15h às 20h, e no sábado das 9h às 17h, para a retirada do kit, é necessária a apresentação um documento original com foto.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?