Oficinas do Plano Diretor Participativo têm início nesta segunda em bairros de Pinda

Programação conta com oito oficinas realizadas nas áreas rural e urbana do município

Uma das reuniões para debater e apresentar propostas do Plano Diretor Participativo; projeto passa por bairros para ampliar informações (Foto: Reprodução PMP)
Uma das reuniões para debater propostas do Plano Diretor Participativo; projeto passa por bairros de Pinda (Foto: Reprodução PMP)
Da Redação
Pindamonhangaba
A Prefeitura de Pindamonhangaba dá continuação às ações do Plano Diretor Participativo. Agora em janeiro serão realizadas oficinas nos bairros, seguidas de oficinas temático-setoriais, todas abertas à população.

O objetivo é colher informações sobre a realidade do município, e ainda que mais pessoas possam participar e opinar na revisão do Plano Diretor. Serão oito oficinas realizadas nas áreas rural e urbana, sempre às 18h.

Na última segunda-feira, as duas oficinas foram realizadas no Centro Comunitário do Araretama (rua General Ruy de Andrade, nº 56) e, no mesmo dia e horário, no Teatro Galpão (no bairro Vila Verde).

Nesta terça-feira, será a vez da região do Cidade Nova ser contemplada com a oficina de bairro, no centro comunitário (rua Mogi das Cruzes, nº 470) e, no mesmo dia e horário, para a região do Goiabal, no centro comunitário na avenida dos Cedros, nº 745.

No próximo dia 23, também às 18h, a região do Ribeirão Grande será contemplada com a oficina. Será no centro comunitário, na estrada municipal Jesus Antônio de Miranda, nº 17.705. Também ocorrerá em Moreira César, no centro comunitário do Loteamento Marieta Azeredo (rua Jorge Marcos Azeredo, nº 150).

Encerrando as oficinas, no dia 24 será a vez do centro comunitário do Vale das Acácias (rua dos Cravos, nº 240) e também no centro comunitário do Mandu/Bonsucesso (rua Particular, saída da rodovia Caio Gomes Figueiredo, nº 8.901), para moradores da Cruz Grande / Cruz Pequena.
Após a realização das oficinas nos bairros, serão realizadas as oficinas temático-setoriais, a partir do dia 31 de janeiro, no auditório da Prefeitura, com os temas Desenvolvimento Econômico e Meio Rural, Desenvolvimento Urbano, e Meio Ambiente.

Mais informações no site da Prefeitura, pindamonhangaba.sp.gov.br.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?