Marido é preso após espancar mulher em Cruzeiro

Agressões domésticas levam morador de Cruzeiro à prisão; homem espancava esposa (Foto: Reprodução)

Da Redação
Cruzeiro

Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu na noite da última segunda-feira (25) um homem acusado de agredir a própria esposa, em Cruzeiro.

Segundo a PM, informações apontaram que uma moradora da rua, Benedito Pinto da Silva, no bairro Retiro da Mantiqueira, estava sendo espancada em sua casa pelo companheiro por volta das 21h.

Ao chegar em frente ao imóvel, os policiais foram recebidos pelo casal, que não teve sua idade divulgada. Eles confirmaram a briga. Na sequência, o homem confessou que havia agredido a esposa com empurrões e chutes.

Preso por violência doméstica, o criminoso foi encaminhado à Delegacia de Cruzeiro, permanecendo à disposição da Justiça.

———–//

Jovem é morto a tiros em praça central de Moreira César

Da Redação
Pindamonhangaba

Um jovem de 21 anos foi assassinado na noite da última segunda-feira (25), na região central do distrito de Moreira César, em Pindamonhangaba. De acordo com o boletim de ocorrência, moradores acionaram a Polícia Militar, por volta das 23h, após ouvirem diversos disparos de arma de fogo na praça São João.

Ao chegarem no local indicado, os PM´s se depararam com a vítima já sem vida. O corpo apresentava diversas perfurações na cabeça e nas costas.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. Até o fechamento desta publicação, o atirador não havia sido identificado.

 

 

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?