Festival Nacional de Teatro é atração de novembro em Pinda

Festival reúne companhias teatrais de todo o país; Feste chega a 41ª edição (Foto: Reprodução)
Festival reúne companhias teatrais de todo o país; Feste chega a 41ª edição (Foto: Reprodução)

Da Redação
Pindamonhangaba

Pindamonhangaba recebe entre os dias 7 e 17 de novembro a 41ª edição do Feste (Festival Nacional de Teatro). Em 2019, o festival contou com 287 espetáculos inscritos de 18 estados brasileiros. Além dos espetáculos, o evento deste ano terá workshops e palestras em diferentes locais da cidade.

O festival contará com seis espetáculos adultos, quatro espetáculos infantis, quatro de rua e cinco espetáculos convidados, somando 21 peças, que serão apresentadas em locais como: Teatro Galpão, Parque da Cidade, Museu Histórico, CEU das Artes e Bosque da Princesa. Todas as apresentações são gratuitas, mas para os espetáculos no Teatro Galpão é necessário retirar o ingresso com antecedência na bilheteria.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Alcemir Palma, “o festival se destaca pela qualidade e diversidade das peças que serão apresentadas, além das parcerias com outras instituições que agregarão à programação”.

O Festival Nacional de Teatro é promovido anualmente pela Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio do Departamento de Cultura, com objetivo de estimular os grupos de teatro em atividade no país, revelar novos talentos e promover o intercâmbio cultural.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?