Festival Internacional de Teatro de Sombras passa por Pinda até domingo

hhhhhhhhhhhhhhhhhhh (Foto: Reprodução)
Pinda recebe atração teatral internacional de sombras (Foto: Reprodução)

Da Redação
Pindamonhangaba

Em sua sexta edição, o Festival Internacional de Teatro de Sombras chegou a região. O evento, que é o único do gênero no Brasil segue até este domingo, com oito companhias vindas de outros países como Japão, Alemanha, Espanha e Argentina.

A mostra passará pelas cidades de Taubaté, São Luiz do Paraitinga, Pindamonhangaba, Jacareí, São José dos Campos e Lagoinha com uma programação variada que inclui sete espetáculos diferentes, além de workshops artísticos e seminários relacionados à atuação.

Em Pinda, o Festival se apresenta com a peça argentina “Dez Anos de Sombras”, uma homenagem aos dez anos da companhia Sombras Chinas com um roteiro que perpassa por todos os estilos, como a magia, o cinema mudo, a música, o cômico, as artes visuais e o próprio teatro.

O espetáculo é gratuito e realiza uma única apresentação na próxima quinta-feira, às 15h no Teatro Galpão localizado na rua Luiza Marcondes de Oliveira, nº 2750 no bairro Parque das Nações.

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

× Como posso te ajudar?