Feste 2017 ganha programação para 39ª edição

Apresentação teatral que faz parte da edição 2016 do Feste; programação é confirmada para novembro (Foto: Divulgação)
Apresentação teatral que faz parte da edição 2016 do Feste; programação é confirmada para novembro (Foto: Divulgação)

Da Redação
Pindamonhangaba

A Prefeitura de Pindamonhangaba divulgou a programação da 39ª edição do Feste (Festival Nacional de Teatro), que será realizada de 9 a 19 de novembro, com vinte espetáculos gratuitos, sendo seis convidados, seis na categoria adulto, quatro infantis e quatro de rua.

As apresentações serão apresentadas no Teatro Galpão, na praça Monsenhor Marcondes, Ceu das Artes, Bosque da Princesa e Parque da Cidade.

Companhias de todo o país se inscreveram para o festival. A programação para o evento se definiu na última terça-feira após a confirmação dos grupos selecionados. A comissão de seleção foi formada por Victor Narezi, Fernando Rodrigues e André Ravasco.

Pindamonhangaba será representada na categoria infantil, pelo grupo Ziriguidum e o espetáculo Cantos e Contos para Sonhar, que vai se apresentar dia 13 de novembro, às 15h, no Teatro Galpão.

Pinda também estará presente com a Cia Novos Atores, que foi convidada a apresentar o espetáculo Lisístrata-s, na praça Monsenhor Marcondes, dia 11 de novembro, às 10h.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?