Estrada de acesso recebe ações de reparos após alagamentos em Pinda

Transtorno motivado por chuva intensa no último sábado; servidores públicos fizeram a limpeza de boca-de-lobo e desobstrução de galeria ainda no fim de semana

Trabalho para retirada de lama e lixo em área alagada, na tarde deste domingo, em Pinda (Foto: Divulgação PMP)

Bruna Silva
Pindamonhangaba

Após a intensa chuva que caiu sobre a região e causou alagamentos, Pindamonhangaba precisou de ações de reparo em um dos seus principais acesso.

A Prefeitura realizou, ainda no domingo (6), trabalhos para evitar novas enchentes, com limpeza e desobstrução no início da avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso.

Ainda no início da tarde de sábado (5), motoristas e internautas compartilharam imagens da entrada da cidade, próximo à rodovia Presidente Dutra, com trecho de alagamento. Condutores, arriscavam-se para atravessar a água.

Servidores da secretaria de Obras e Planejamento fizeram a limpeza das bocas-de-lobo, além de desobstruírem a galeria, impedida de funcionar adequadamente devido ao lixo e matérias que prejudicavam a passagem da água. Objetos como sacos plásticos e até mesmo calota de carro foram encontrados no local. A via está liberada.

Área rural – No último mês, o setor de atendimento rural do Município realizou intervenções em estradas devido ao período chuvoso que também castigou a zona rural. Entre os locais que receberam intervenção, está a estrada municipal João Egídio da Cunha, na região das Oliveiras.

A Prefeitura anunciou que os trabalhos iniciados seguirão para restabelecer as condições de tráfego e há uma programação para readequação total do pavimento. A estrada municipal na região rural das Bicas também recebeu atendimento emergencial.

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?