Educa Mais Brasil abre inscrições para bolsas de estudo em Pinda

Programa prevê descontos de até 70% em sete cursos

Elisabeth Almeida

Pindamonhangaba

As inscrições para o Educa Mais Brasil, projeto do Instituto Educar, que visa proporcionar bolsas de estudos de 40 até 70% da mensalidade para alunos que não têm condições de pagar o valor integral em instituições particulares da cidade.

Entre os cursos disponíveis para o segundo semestre deste ano, estão os de Educação Básica, Graduação, Pós-Graduação, Idiomas, Cursos Profissionalizantes, Cursos Técnicos e Preparatórios para Concursos, havendo também a possibilidade de cursos EAD (ensino a distância).

Em Pinda as instituições conveniadas com o programa são a Unopar; Universidade Anhanguera Uniderp; Uninter; Grupo Verbo de São Paulo, com aulas em EAD e Verbo Jurídico, também em EAD.

O Educa Mais Brasil é o maior programa de inclusão educacional do país, estando no mercado há mais de 10 anos, permitindo que estudantes que não têm condições de pagar o valor integral da mensalidade em instituições de ensino particulares tenham acesso ao ensino superior.

Entre universidades, colégios e escolas técnicas e escolas de idiomas, somam mais de 10 mil instituições parceiras do programa em todo o Brasil e, até o início deste ano, mas de trezentos mil alunos já foram beneficiados.

De acordo com a diretora de expansão e relacionamento do programa, Andréia Torres, “Ao conceder bolsas de estudo em diversas etapas do ensino, contribuímos para a capacitação de profissionais e por mão de obra qualificada. Esses profissionais certamente terão mais condições de colaborar para o crescimento econômico-social do país”.

O processo de inscrição é gratuito e feito somente pela internet, na página oficial do programa. Mais informações podem ser adquiridas na central de atendimento: 0800 724 7202.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?