Com atrações musicais e artísticas, Pinda comemora 311 anos

Programação conta com show dos Titãs; eventos tem entrada gratuita

Branco Melo, dos Titãs, que irá se apresentar no próximo domingo em Pindamonhangaba (Foto: Reprodução)
Branco Melo, dos Titãs, que irá se apresentar no próximo domingo em Pindamonhangaba (Foto: Reprodução)

Lucas Barbosa
Pindamonhangaba

Em comemoração aos 311 anos de emancipação de Pindamonhangaba, a Prefeitura preparou uma extensa programação de eventos culturais e musicais. A principal atração é a apresentação da banda de rock Titãs, com entrada gratuita no próximo domingo.

A comemoração tem início nesta quinta-feira com uma exposição fotográfica no Parque Municipal do Trabiju. Simultaneamente, ocorre uma exposição de fotos e materiais de fazendas históricas, no Museu Histórico e Pedagógico.

Já na sexta-feira, a partir das 21h30, a dupla sertaneja Hugo e Tiago se apresenta no Parque da Cidade. No mesmo horário, será realizada uma apresentação do Coro da Osesp (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo), na Igreja Matriz Nossa Senhora do Bom Sucesso.

No sábado, o grupo de pagode Bom Gosto se apresentará no Parque da Cidade, a partir das 21h30. Domingo, a comemoração começa à partir das 8h com o hasteamento das bandeiras no obelisco da praça Monsenhor Marcondes. No local também serão realizadas contações de histórias.

Às 9h, cerca de 5 mil corredores participarão da tradicional corrida de rua de Pindamonhangaba, na praça João Faria Fialho, no Largo do Quartel. No mesmo horário será celebrada uma missa de Ação de Graças, na Igreja Matriz.

Das 14h às 17h, a população poderá acompanhar a apresentação de diversos grupos artísticos e culturais durante o “Pinda em Cena”, que será realizado no Bosque da Princesa. Também às 14 horas, começarão as partidas válidas pela primeira etapa do Basquete de Rua de Pinda, que ocorre no Largo do Quartel. Principal atração da programação, os Titãs se apresentam a partir das 21h no Parque da Cidade.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?