Colisão causa capotamento no centro de Pinda

acidente centro pinda_ana camila camposDa Redação
Pindamonhangaba

Um acidente entre dois carros no centro de Pindamonhangaba parou o trânsito do local na manhã da última sexta-feira (12). Um dos veículos chegou a capotar em frente a uma farmácia.

O fato aconteceu por volta das 9h, no cruzamento da Rua dos Expedicionários com a Avenida Coronel Fernando Prestes, local de constante fluxo de veículos e sinalizado com semáforos.

O carro preto, da marca Mitsubishi, seguia pela Expedicionário, e foi atingido por um Renault, também preto, que vinha pela Fernando Prestes. Com o impacto da batida, a Mitsubishi acabou capotando em frente à uma farmácia, chegando a invadir a calçada.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por que o motorista do Renault tentou passar o cruzamento antes do sinal fechar, mas não deu tempo e também não conseguiu frear a ponto de evitar o acidente.

O trânsito no local foi interditado e depois da retirada dos carros, foi liberado. Os ocupantes da Mitsubishi tiveram ferimentos leves e os do Renault não se machucaram. Uma câmera de segurança localizada do outro lado da rua dos Expedicionários registrou todo o acidente e o momento em que alguns pedestres passavam pelo local segundos antes do acidente. Apesar disso, ninguém foi atingido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>