Circuito Sesc de Artes leva eventos a Pinda

Município conta com programação de circo, teatro, dança, música e cinema neste domingo

Peça teatral "Cada um no seu barril", que tem apresentação em Pindamonhangaba, neste domingo (Foto: Divulgação)
Peça teatral “Cada um no seu barril”, que tem apresentação em Pindamonhangaba, neste domingo (Foto: Divulgação)

Da Redação
Pindamonhangaba

Pindamonhangaba participa, mais uma vez, da programação do Circuito Sesc de Artes. A cidade receberá o evento neste domingo, no Largo do Quartel, a partir das 16h até às 22h30.

O diretor de Cultura da Prefeitura de Pindamonhangaba, Alcemir Palma, participou do lançamento da 10ª edição do Circuito Sesc de Artes, que terá mais de seiscentas horas de programação em espaços públicos de 120 cidades do estado.

O evento foi realizado em São Paulo, no Sesc Pompeia. “A parceria da Prefeitura com o Sincomercio proporciona a vinda do Circuito Sesc de Artes, que é uma oportunidade da população de Pinda apreciar e participar de diversas manifestações artísticas, como teatro música, dança e literatura”, analisou.

De acordo com coordenação dos trabalhos, 21 unidades do Sesc em todo o Estado estão envolvidas na realização do circuito.

Pindamonhangaba receberá eventos como apresentação circense Kinematos, com a Cia manoAmano, da Argentina; espetáculo teatral Cada Qual no seu Barril, com a Cia da Revista, de São Paulo; Dança Mané Boneco, com Grupo Zumb. Boys, de São Paulo; música com Emblues Beer Band, de São Paulo; além do Gabinete de Curiosidades e Habilidades, que contempla artes visuais, literatura e cinema.

Utilizando energia solar, limpa e renovável, o CINESolar exibe filmes ao ar livre, em um carro furgão equipado com placas solares que geram , armazenam energia e alimentam toda a projeção.

No mesmo espaço, Glória Viana estará à frente da oficina para construção e customização de bonecos de pano “Bruxinhas de Pano”, e o Instituto Cilo, que apresenta um acervo variado de livros ilustrados para leituras individuais e compartilhadas.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?