Centro de Práticas Alternativas Complementares retoma atividades em Pinda

Espaço funciona como assistência aos pacientes atendidos pelo Sistema Único de Saúde; ação é voltada para reequilíbrio emocional

Aula de yoga para gestantes está entre as atividades que devem retornar em Pinda (Foto: Reprodução PMP)

Bruna Silva
Pindamonhangaba

A secretaria de Saúde de Pindamonhangaba retornou, nesta quinta-feira (16), às atividades e atendimentos realizados no Cpic (Centro de Práticas Integrativas Complementares). Os pacientes e participantes das ações devem efetuar agendamento prévio.

Os atendimentos individuais estão sendo retomados de maneira gradual para que não haja situações de risco de contágio da Covid-19, sem aglomerações ou filas de espera. Os interessados devem agendar a assistência de saúde por meio do telefone (12) 3642-2420.

Conforme a Coordenação do Cpic, o auxílio prioritário neste momento é para pessoas que possuem transtornos psicológicos como depressão e ansiedade, além daquelas que passaram recentemente por situações de luto, com foco no reequilíbrio da saúde mental.

O espaço conta com tratamentos alternativos como massagem e terapia ayurveda, reiki, reflexoterapia, cromoterapia, quick massagem, florais de Bach e auriculoterapia. O Cpic está localizado na rua Doutor José Luiz Cembranelli, Nº 1005, no Parque das Nações.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?