C&A fecha as portas em Pinda

Com pouco mais de um ano de funcionamento, loja de departamento encerra suas atividades

Espaço onde funcionava a C&A, ação pode se estender a outras lojas da rede no Vale do Paraíba (Foto: Bruna Pires)
Espaço onde funcionava a C&A, ação pode se estender a outras lojas da rede no Vale do Paraíba (Foto: Bruna Pires)

Da Redação
Pindamonhangaba

Uma das grandes lojas de moda e vestuário do shopping de Pindamonhangaba fechou suas portas no último dia 14 de junho. A loja C&A estava instalada no centro de compras desde o início de 2014, quando contratou cerca de 30 funcionários para a abertura da loja.

A assessoria do Shopping Pátio Pinda disse que o estabelecimento não vai se posicionar sobre o fechamento da loja, mas que foi uma decisão pontual da rede C&A, que alegou reposicionamento estratégico.

Os nomes de outras grandes lojas instaladas no shopping chegaram a ser citadas com a intenção de fechar, devido ao baixo movimento, mas a assessoria do Pátio Pinda negou os rumores, afirmando que não há nada oficial sobre isso. Ainda segundo a assessoria, o shopping continuará trabalhando em busca de outras parcerias, e que há novidades para o centro de compras que, em breve, serão anunciadas.

O shopping, que foi inaugurado em novembro de 2013, possui hoje cerca de 130 lojas, cinema, praça de alimentação e um supermercado. O investimento no centro de compras e lazer foi de R$ 150 milhões e é administrado pela AD Shopping.

 

Prefeitura – O secretário de Desenvolvimento Econômico, Rubens Fernandes, durante entrega do asfalto da Estrada do Agronômico, anunciou a possível vinda de uma indústria no ramo de calderaria para Pindamonhangaba, que poderá abrir 129 postos de trabalho. Ele alegou também que a crise não está ocorrendo na cidade. “A crise que estamos vivendo, aqui não está ocorrendo, pois estamos correndo atrás, juntamente com o prefeito, e isso é muito importante”.

O secretário reforçou também a construção de um Outlet Center, que terá 270 lojas e irá gerar mais de 1.500 empregos na região. Segundo Fernandes, já entrou em licitação a terraplanagem do local, que está situado nas margens da Rodovia Presidente Dutra, próximo à Fapi (Faculdade de Pindamonhangaba). O investimento na obra chega a R$ 22 milhões.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?