Traficante é preso com 1.675 cápsulas de cocaína em Lorena

Drogas apreendidas em Lorena; traficante é preso em flagrante (Foto: Divulgação PM)

Da Redação
Lorena 

Durante uma operação de combate ao tráfico de drogas em Lorena, a Polícia Militar flagrou na última quarta-feira (27) um homem em posse de 1.675 pinos de cocaína no bairro Vila Nunes.

Segundo a PM, equipes de Força Tática do 23° BPMI (Batalhão da Polícia Militar do Interior) realizavam abordagens em pontos de comercialização de entorpecentes em Lorena, quando receberam a informação que um traficante portava uma grande quantidade de drogas escondida em uma mochila na rua Francisco de Paula Brasil, no bairro Vila Nunes.

Ao chegar na via, os PM´s conseguiram surpreender o denunciado. Na vistoria, os policiais encontraram a cocaína em sua mochila.

Encaminhado à Delegacia de Lorena, o criminoso, que não teve sua idade divulgada, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O homem permanece na Cadeia Pública de Lorena, aguardando transferência para um CDP (Centro de Detenção Provisória) estadual na região.

 

——-//

Homem é morto a tiros em Cachoeira Paulista

Da Redação
Cachoeira Paulista 

A Polícia Civil de Cachoeira Paulista abriu um inquérito para apurar o assassinato de um homem de 36 anos, ocorrido na madrugada da última quarta-feira (27) no bairro São João.

De acordo com o boletim de ocorrência, moradores da rua Trabalhador acionaram a Polícia Militar após ouvirem disparos de arma de fogo por volta da 1h.

Ao chegar no local indicado, os PM´s se depararam com o corpo da vítima, que apresentava perfurações na cabeça e no tórax, caído em frente a uma quadra poliesportiva.

Acionada, a equipe de perícia da Polícia Civil recolheu diversos projéteis e outros objetos na cena do crime, que podem contribuir para a identificação do atirador.

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?