Segurança é morto por ladrões em galpão da Comil em Lorena

Funcionário de empresa terceirizada foi atingido fatalmente no pescoço; outro vigilante também foi baleado

Lucas Barbosa
Lorena

O segurança César Moretti, 44 anos, morto durante troca de tiros no galpão desativado da Comil (Foto: Reprodução)
O segurança César Moretti, 44 anos, morto durante troca de tiros no galpão desativado da Comil (Foto: Reprodução)

O supervisor da empresa Seculum – Academia de Vigilante, César Moretti, 44 anos, foi morto com um tiro no pescoço após uma quadrilha invadir um galpão desativado, que pertencia à fabricante de ônibus Comil, na noite da última terça-feira (14) em Lorena. Outro vigilante, que trabalhava ao lado de Moretti, também ficou ferido na ação, que contou com a participação de pelo menos cinco criminosos.

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 23h, os seguranças foram surpreendidos pela quadrilha, que entrou no galpão a pé, e disparou diversas vezes contra os trabalhadores. Houve troca de tiros, mas Moretti foi atingido fatalmente. Mesmo ferido, o outro vigilante conseguiu acionar a Polícia Militar.

A principal suspeita é que os bandidos tenham invadido o local para furtarem extintores, fios de cobre e luminárias. Mesmo após a ação, a quadrilha não conseguiu levar nenhum objeto.

A Polícia Civil de Lorena iniciou uma investigação sobre o caso, mas até o fechamento desta edição os criminosos ainda não haviam sido identificados.

O Jornal Atos tentou entrar em contato com a Seculum – Academia de Vigilante, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi localizado para comentar o caso. Já a empresa de ônibus Comil afirmou que a área não a pertence mais e está desativada há quase um ano.

Compartilhar é se importar!

Um comentário em “Segurança é morto por ladrões em galpão da Comil em Lorena

  • 16 de março de 2017 em 18:05
    Permalink

    Muito triste notícia.Não o conhecia mas pela foto parecia uma pessoa simpática.Profissão muito arriscada.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?