Revista de circulação internacional dedica uma edição para falar sobre Lorena

O projeto visa promover cidades em ascensão em todo o MERCOSUL

Elisabeth Almeida

Lorena

A cidade de Lorena é capa da última edição da City´s Book, um periódico especializado em divulgar modelos bem-sucedidos de administrações públicas, a fim de levar as boas iniciativas do município à nível nacional e internacional, já que é traduzida em inglês e espanhol.

A comemoração de lançamento da revista ocorreu na última quinta-feira, no salão do Boulevard São Paulo em Lorena, e contou com a presença de empresários, representantes de instituições de ensino e políticos.

A City´s Book é um projeto encabeçado pelo Maná Group, uma empresa paulistana com mais de oito anos no mercado. Além disso, a revista foi toda financiada por 20 empresas de Lorena.

“O projeto foi realizado em parceria com as prefeituras e com perfil de municípios em ascensão, que já tenham a questão da industrialização solidificada, mas que queiram atrair mais empresas para a sua cidade e, por ser traduzida em três idiomas, acaba sendo uma ferramenta muito estratégica para a captação de novos investimentos. A edição de Lorena será distribuída no MERCOSUL, em Brasília e nas câmaras de comércio”, explicou Victor Falcão, relações Públicas da empresa Maná Group.

City's book (92)
Prefeito acredita que com esse projeto a cidade ganhará visibilidade nacional (Foto: Elisabeth Almeida)

Para o prefeito, Fábio Marcondes, o projeto é de grande valia, já que tornará o município conhecido em todo o país. “A revista tem um papel fundamental para a Prefeitura, para a secretaria de desenvolvimento econômico, principalmente, para a divulgação da cidade, já que ela contempla todos os aspectos da cidade e será o nosso cartão de visita. Estamos muito felizes com a parceria e agradecemos às empresas de Lorena, que acreditaram nesse trabalho, que se tornará uma peça importante para visibilidade do município no âmbito nacional”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>