Prefeitura de Lorena abre inscrições para Fadenp

Vagas atendem projetos que buscam apoio governamental

Atletas de Lorena, após mais uma conquista; Fademp tem inscrição (Foto: Arquivo Atos)
Atletas de Lorena, após mais uma conquista; Fademp tem inscrição (Foto: Arquivo Atos)

Da Redação
Lorena

A Sejel (secretaria de Esporte, Juventude e Lazer) de Lorena está com inscrições abertas para o Fadenp (Projeto Esportivo do Fundo de Apoio ao Desporto Não Profissional). Os projetos são referentes aos trabalhos de 2018.

Os interessados devem preencher o formulário de projeto do Fadenp, que poderá ser retirado na recepção da Sejel, no CSU (Centro Social Urbano), ou no site da Prefeitura lorena.sp.gov.br.

Os itens do formulário devem estar completos, sendo que a falta de qualquer informação acarretará na recusa do plano de trabalho.

Os autores devem apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de residência, cartão do banco (constando agência e número da conta), e os que possuem registro no Conselho Regional de Educação Física atualizado devem apresentar cópia do documento. Todas as páginas do projeto devem estar rubricadas e o formulário assinado.

O formulário pode ser entregue na recepção da secretaria de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. O CSU estará fechado até o dia 1, retomando as atividades no próximo dia 2, às 7h.

A prioridade para a contratação dos projetos visa formar equipes oficiais que disputarão os jogos organizados pela secretaria representando o município de Lorena, a formação de atendimento de massificação, e escolinhas esportivas para os moradores da cidade.

Nos projetos deverão constar, obrigatoriamente, dados pessoais e complementares do bolsista, dados do projeto esportivo (técnico, auxiliar técnico, professor e instrutor), do projeto (atleta), projeto do bolsista para o ano de 2018, experiência de trabalho esportivo e resultados esportivos do bolsista. Os interessados podem encontram outras informações pelo telefone 3157-8767.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?