Polícia Militar apura atuação de policial em assalto que acabou na morte de criminoso

PM e assaltante trocaram tiros próximos a duas crianças em lanchonete de Lorena

Da Redação
Lorena

A morte de um jovem durante uma tentativa de assalto marcou a semana em Lorena. O rapaz foi morto por um policial militar após invadir uma casa de lanches, na rua Santa Isabel, no bairro Santo Antônio, na noite da última quarta-feira.

O crime aconteceu em por volta das 21h. O estudante, de 19 anos, invadiu o local e anunciou o roubo. Armado, ele ameaçou as pessoas que estavam no estabelecimento. Um policial, fora do horário de trabalho, estava com a família na lanchonete, quando avançou para cima do jovem atirando seis vezes contra o assaltante, que também atirou.

Os disparos acertaram o punho, braço, peito e a boca do rapaz. O criminoso baleado, que morava na Vila dos Comerciários, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Em frente à lanchonete, foi encontrado um revólver calibre 22 (duas polegadas) com munições intactas. A arma, que era usada pelo jovem, foi apreendida e periciada. Após o trabalho da perícia, o corpo do assaltante foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Guaratinguetá.

Sobre a atuação do policial, a PM divulgou nota revelando que foi instaurado inquérito interno para a apuração da ocorrência. O militar se formou na escola de soldados há apenas nove dias.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?