Peça inspirada em Edgar Allan Poe é atração em Lorena

Grupo de jovens atores estreiam espetáculo de suspense, neste final de semana, no Teresa D’Ávila

Elenco da peça “Gótica”, criada e dirigida pelo dramaturgo Caio de Andrade (Foto: Divulgação)
Elenco da peça “Gótica”, criada e dirigida pelo dramaturgo Caio de Andrade, que se apresenta em Lorena (Foto: Divulgação)

Da Redação
Lorena

A cultura e o lazer para este final de semana seguem com uma ótima opção em Lorena. A Companhia de Jovens Atores do teatro Teresa D’Ávila lança sua décima peça com apresentações no sábado e domingo, a partir das 20h.

Inspirada na obra do norte-americano Edgar Allan Poe (um dos maiores contistas do gênero policial e de suspense), a companhia, formada por atores entre 9 e 19 anos, está em cartaz com o espetáculo “Gótica”, criada e dirigida pelo dramaturgo Caio de Andrade.

O texto narra a história da maldição de um terrível feiticeiro, lançada sobre uma jovem família do século 19, vencida pela força e pela união de um grupo de jovens que começa a habitar uma velha mansão, hoje transformada em um espaço de coworking (ambiente de trabalho utilizado por profissionais de variadas áreas de atuação).

De acordo com a produção, a peça, que conta com 24 atores em cena, é resultado de muita leitura e estudos de exercícios de improvisação baseados em obras como “A Queda da Casa de Usher”, “O Coração Delator” e “Assassinatos na Rua Morgue”.

Os ingressos estão a R$ 40 inteira, e meia entrada a R$ 20 para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores da rede pública de ensino e professores e funcionários do Unifatea (Centro Universitário Teresa D’Ávila) e IST (Instituto Santa Teresa).

O telefone para contato é o (12) 2124-2922. Os ingressos também estão disponíveis no diverteingressos.com. O teatro Teresa D’Ávila fica à avenida Doutor Peixoto de Castro, nº 539, nas dependências do Unifatea.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?