Passageiro é detido em Lorena após ser flagrado se masturbando em ônibus

Acusado é encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher após ato obsceno em trecho da Via Dutra

Movimento de ônibus pela Via Dutra; flagrante da PRF conseguiu deter homem acusado por ato obsceno (Foto: Arquivo Atos)
Movimento de ônibus pela Via Dutra; flagrante da PRF conseguiu deter homem acusado por ato obsceno (Foto: Arquivo Atos)

Lucas Barbosa
Lorena

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) deteve na última terça-feira um homem de 34 anos acusado de se masturbar em um ônibus que trafegava pelo trecho de Lorena na rodovia Presidente Dutra. O caso foi denunciado por uma passageira de 28 anos.
Nos últimos anos, os rotineiros casos de abusos e atos obscenos praticados contra passageiras do transporte público preocupam a população e as autoridades policiais.

No Vale do Paraíba, a situação não é diferente já que na manhã de 21 de fevereiro um homem de cinquenta anos foi detido após ejacular na calça de uma menina de 13 anos em um ônibus na zona leste de São José dos Campos.
Após a comprovação do crime, flagrado por câmeras de segurança do automóvel, o passageiro foi indiciado por estupro de vulnerável, sendo preso na semana seguinte.

Já na última semana, em Lorena, foi à vez de um ônibus de viagem, que seguia de São Paulo ao Rio de Janeiro, ser palco de mais uma denúncia envolvendo esta modalidade de crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo foi interceptado pela PRF após o motorista acionar a corporação, relatando que um grupo de passageiros ouviu uma jovem gritar ao se deparar com um homem com o órgão sexual para fora da calça.
A vítima relatou aos policiais que desde o início da viagem percebeu que era observada pelo acusado, que em um determinado ponto do trajeto começou a se masturbar.

O acusado foi encaminhado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), indiciado por ato obsceno. O indivíduo, que foi liberado após a elaboração do termo circunstanciado, deverá ser intimado a depor nos próximos dias.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?